
O filme Curitiba Zero Grau é uma crônica da vida urbana das metrópoles contemporâneas. Os fatos sociais vivenciados pelos atores Jackson Antunes, Edson Rocha, Diegoh Kozievitch e Lori Santos poderiam acontecer em São Paulo, Rio de Janeiro, Nova Iorque ou no México, já que, essencialmente, o filme traz em primeiro plano os desafios e as dificuldades da vida cotidiana dessas metrópoles.
Uma ficção sobre quatro histórias de vida que acontecem em uma semana extremamente fria na cidade de Curitiba.
Direção de Eloi Pires Ferreira
Produzido pela Tigre Filmes com Produção Associada da Camarada Filmes
Orquestra Camerata Antiqua de Curitiba
Regencia Maestro Wagnes Polistchuk da OSESP

Filme Longa Metragem TRAVESSIAS -
Prêmio LAPA de Melhor Trilha Musical 2015
TRAVESSIAS (Brasil, 2016)
10 anos Drama 90
A trajetória de um libanês, um sacoleiro e um diretor de teatro num filme em que diferenças impostas por fronteiras culturais e geográficas implicam em travessias pessoais de pai e filha (Jackson Antunes e Taylla Sirino), de marido e mulher (Rodrigo Ferrarini e Cristiana Britto), e de mãe e filho (Isadora Ribeiro e Alan Raffo).
direção: Salete Machado
com: Jackson Antunes; Rodrigo Ferrarini; Cris Britto; Isadora Ribeiro
Uma história-estória construída por nuances dramáticas e com certa dose de humor sobre duas mulheres solitárias, que há décadas dividem o mesmo teto, as mesmas mágoas, ranhetices, angústias e fantasmas do passado. Zizi e Antonieta são cúmplices de uma vida que não viveram e sonharam viver. A velhice é uma ponte que separa a mocidade de um tempo onde paramos para roer unhas. Colher o que plantamos.
Um filme de: Jackson Antunes
Codireção Salete Machado
Produção Tigre Filmes Acesso Produções
A TIMIDA LUZ DE VELA DAS ULTIMAS ESPERANÇAS
Um sutil olhar sobre a relação entre pai e filho de mundos diferentes. Barreto, homem de poder, é um pai atormentado que deixa de viver a própria vida para se dedicar ao filho, o jovem e rebelde Juninho.
Produção executiva Talicio Sirino
Direção Geral Salete Machado